JF OPEN DADINHO 2020 - 1ª ETAPA

Inaugurando um novo sistema de disputa, a segunda temporada do nosso torneio aberto foi iniciada na manhã deste domingo, 02/02/2020, na sede da ADPM/JF com a realização da 1ª etapa.
O bom número de participantes, 26 no total, e muita competitividade marcaram o torneio.
Primeira fase em 2 grupos com 9 e um com 8 integrantes; passando ao mata-mata os 5 melhores de cada grupo e o 6º colocado de melhor campanha.
8 jogos decidiram quem iria jogar as séries ouro e prata. Vencedores foram para quartas de finais da ouro e perdedores lutariam pelas 3 medalhas oferecidas aos melhores da série prata. A surpresa dessa fase foi a eliminação precoce de Felipe Pereira, um dos fortes candidatos ao título, por Renato Souza, do Eldorado/ADPM.
Na prata, Felipe Pereira e Júlio Júnior, do São Carlos; Edimilson Reis, do Tupynambas e Mário Barreti, do Tupi; fizeram as semifinais, onde os atletas do São Carlos se impuseram, habilitando-se a uma final caseira. Felipe foi o campeão da série batendo seu companheiro de equipe por 3x2.
Se Renato Souza protagonizou a zebra das oitavas, nas quartas seu feito foi ainda mais inesperado, em um jogo intenso eliminou o grande Luiz Colla por 3x2. As semifinais foram completadas com Thiago e Hélio Pereira, ambos do São Carlos e Paulinho Afonso do Olympic.
Thiago e Paulinho foram às finais com vitórias sobre Renato (4x2) e Hélio (3x2) respectivamente.
Thiago Pereira sagrou-se campeão da 1ª etapa do JF Open, vencendo Paulinho Afonso pelo placar de 3x2 em jogo de muita tensão e virada no segundo tempo.
Na disputa de 3º lugar, melhor para Hélio que venceu por 4x3.
Satisfação de ver a etapa bem disputada, com um bom número de participantes, nível técnico muito bom e provando, mais uma vez, que podemos ser competitivos sem perder a essência de nosso hobby, confraternização e divertimento.
Agradecer a todos os amigos que contribuíram para o evento e reforçar o convite para nossa 2ª etapa, em 08/03/2020.
Valeu pessoal!!!

06 CIDADES  |  13 CLUBES  |  142 ATLETAS